Loucura???

Não é preciso sentir... Não é preciso falar... Basta um olhar ao horizonte... Sinto tua presença... É, isso é loucura.

quinta-feira, outubro 7

Falsas Verdades

As falsas verdades nos enganam além do que podemos imaginar. Acreditamos em coisas que nos dizem desde que nascemos, e cumprimos tudo o que é dito. O medo de errar ou de dar errado nos torna receoso em buscar a tentativa. Aquela velha e conhecida frase: “melhor uma tentativa frustrada, que uma frustração de nunca ter tentado”. A verdade é essa. Todo mundo tem medo de tentar, de fazer aquilo que dá vontade, e por quê? Ora, porque dizem ser errado, feio, estranho. Todos nós somos estranhos, senão seríamos idênticos ao outro. É a diferença que temos que nos faz estranhos um ao outro. Eu acredito que estranho e esquisito é ter uma vontade e não tentar fazê-la por querer continuar forjando ser igual. Hoje, paro pra pensar se normal é ser igual ou é ser diferente?! Somos semelhantes quer dizer que devemos respeito um ao outro, e não ser idêntico um ao outro. Bem, o que quero dizer é que sou diferente de você e busco o que quero, o que me torna mais diferente ainda. Por isso se assustam comigo, e eu? Nem aí! Me chamem de louca, complicada, complexa ou como queiram. Mas ser igual a você ou a qualquer outro eu não quero. Mas imagina se todos fossem iguais? Se o mundo fosse igual? Que graça teria?! Pena que a maioria dessas pessoas que tentam mostrar que são diferentes ou são chamadas de loucas ou estão internadas num hospício. Triste pensar assim. No fim, todos estarão num manicômio, eu espero...

Um comentário:

  1. "Hoje, paro pra pensar se normal é ser igual ou é ser diferente?"

    Ainda tenho minhas dúvidas! xD

    Ótimo blog amiga!Seguirei e espero mais postagens.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar minhas loucurinhas...