Acabo de ver uma dessas mensagens de slide que aparecem na internet. De início, apenas abri como faço com todas as outras. O título da mensagem dizia assim: "Aula de amor". Logo de cara, percebi que o conteúdo da mensagem iria me trazer algum tipo de conhecimento sobre o material citado. E trouxe mesmo. Dizia que se a gente for gritar, desabafasse. Se quiser falar, aumente o volume de sua voz. Se quiser andar, corra. Se for amar, gaste todo o seu tempo amando.
Tudo o que eu vi, eu já sabia e já havia posto em prática, mas a maior lição foi ter a certeza de que eu sabia amar. E nada melhor que ter a certeza de somos uma pessoa boa e que amamos de verdade. Lutar por amor não é nada se não houver a verdadeira necessidade de amar ou simplesmente de cuidar de quem você ama, pois nem sempre somos amados igualmente e por quem nós amamos.
Cuidar do que você ama é bem mais que simplesmente amá-lo. É bem mais que lutar. Amar é cuidar para que o outro seja feliz, mesmo longe de você. Mesmo distante do seu amor.
Sentir o coração bater e as pernas tremerem é um fato que ninguém pode tirar de você, mesmo que não haja retribuição, mas afinal quem perde? Eu que sinto o mais belo sentimento ou aquele que nada tem a dar ao outro?
Agradeço todos os dias o sentimento que sinto, porque se não houvesse amor, eu nada seria...
Aline
S2
Retribuindo a visita. Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas. Parabéns pelo seu BLOG.
ResponderExcluirUm grande abraço - Monique Souza
BLOG DA MONIQUE