Loucura???

Não é preciso sentir... Não é preciso falar... Basta um olhar ao horizonte... Sinto tua presença... É, isso é loucura.

sexta-feira, dezembro 31

Inesquecível 2010

2010. Foi realmente o meu ano. Nunca dei adeus a um que havia se passado com tanta saudade no peito. 2010 foi o ano. Inesquecível, perpétuo, longo, curto, feliz, triste, cheio e vazio. Minha nossa! O tanto que aprendi errando e vendo os outros errarem este ano é indecifrável. Tive paixões, tive tristezas, perdas, loucuras (quantas), paz, saudades, carinho e muito amor. Renovei amizades perdidas, conquistei novas amizades, intensifiquei as que já tinha e claro arranjei algumas inimizades, quem não arruma??? Conquistei sonhos, e quantos sonhos. Conquistei muita coisa que vou levar pra sempre, mas também perdi na guerra de conquistas, o que faz parte. Iluminei sonhos, tenho certeza disso. Clareei mentes e mostrei caminhos, certos ou errados, eu mostrei. Aprendi que viver é bem mais que ter uma vida perfeita, mas fazer com que as pessoas a sua volta tenham uma vida perfeita. Com amor, carinho, saúde e paz. Ano de mudanças, de realizações, de aprendizados.
Sei que o ano de 2011 não vai ser do mesmo jeito, mas com certeza vai vir acompanhado de muita coisa boa e de muitos aprendizado. Estive diante de uma pergunta muito interessante: o que eu pediria ainda em 2010, e que iria com toda certeza se realizar. Bem, eu fiquei pensativa e tinha muita coisa pra pedir, mas ao mesmo tempo muito confusa e em dúvida do que pediria, afinal de contas, já conquistei tanta coisa que nem sabia mais o que pedir. Finalmente resolvi, e com muita sinceridade respondi que nada poderia me fazer mais feliz pelo ano de 2010, e que nenhum pedido seria melhor que um simples agradecimento à Deus por tudo que vivenciei neste ano maravilhoso.
Assim, termino mais um ano da minha vida, um ano de muita paz, de muito amor e de muita coragem. Com uma nítida certeza de que levarei este ano na mente e no coração, assim como todas as pessoas que conheci neste ano. Portanto, tchau 2010 e que venha um ótimo 2011. Pra mim e pra todos que me conhecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar minhas loucurinhas...