Loucura???

Não é preciso sentir... Não é preciso falar... Basta um olhar ao horizonte... Sinto tua presença... É, isso é loucura.

quarta-feira, dezembro 22

Paixão (in)CURÁVEL

Pensei que paixão fosse um sentimento curável e passageiro, mas descobri da pior maneira possível que a realidade é outra. Paixão é uma droga viciante que nos deixa noiado e leso. Não sei se posso dizer que ando noiada, mas ando um tanto lesa demais. Procuro largar o vício, mas ele anda me perseguindo, e não é do cara que eu tô falando não. É da porra da paixão mesmo. Me deixa cada dia que passa mais doida, mais sem noção. É difícil entender o que se passa, e o mais difícil é segurar a barra sozinha. Se eu estivesse sozinha não iria suportar e já teria enlouquecido a tempos.
Tenho muito o que agradecer a algumas pessoas, e por favor não olhem a ordem, pus em ordem alfabética pra não enaltecer ninguém: Éllida, Ewelyne, Ingrid, Jéssica, Priscila e Yasmin. eu amo muito todas vocês por me aguentarem nessas minhas loucuras, nessas minhas crises de choro.
Pois é, eu me descobri apaixonada... E é terrível!!! Muito bom gostar de alguém, mas muito ruim quando esse alguém não gosta da gente... Apesar de tudo, eu gostei da experiência de demonstrar o que eu sinto sem medo da rejeição. Foi massa lutar e correr atrás de uma pessoa que não está nem aí pra você, mas como eu já disse, tudo passa e isso também vai passar. Até porque se não passar eu vou enlouquecer mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar minhas loucurinhas...