Loucura???

Não é preciso sentir... Não é preciso falar... Basta um olhar ao horizonte... Sinto tua presença... É, isso é loucura.

sexta-feira, janeiro 14

Eterno êxtase


Ah1 Se eu pudesse olhar nos teus olhos, encostar teus lábios nos meus, e novamente te olhar, e num súbito impulso arrancar tua camisa e te abraçar. Sentir seu tórax em meus seios, passar minha língua em teus lábios e adentrar em teus ouvidos sussurrando coisas inexplicáveis.


Ah! Se eu pudesse beber teu suor e sentir tua respiração ofegante. Sentir teu desejo pulsar e pular sobre mim como um gato, e me arranhar deixando marcas e cicatrizes.









Se eu pudesse simplesmente voar no teu olhar e desaparecer entre pétalas que surgem do teu peito...


Ah! Se eu pudesse ver tudo acabar entre lençóis, um sobre o outro, como se nada pudesse nos separar num momento de eterno êxtase total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar minhas loucurinhas...