Loucura???

Não é preciso sentir... Não é preciso falar... Basta um olhar ao horizonte... Sinto tua presença... É, isso é loucura.

sexta-feira, janeiro 14

Se eu fosse ou se eu pudesse ser...

Se eu fosse uma flor... seria um girassol sempre à procura do sol.

Se eu fosse um mês... seria Abril que me trouxe tantas coisas boas.

Se eu fosse um dia da semana... seria sexta, nada melhor que um bom fim de semana.


Se eu fosse um número... seria o 8, tão esbelto.

Se eu fosse uma direção... seria o norte, bem orientado.

Seu eu fosse um livro... seria " A Barca dos Amantes" com uma linda história de amor, mas que não tem um final feliz.

Se eu fosse um pecado... seria a luxúria...


Se eu fosse um verbo... seria aproveitar.

Se eu fosse uma palavra... seria mistério...

Se eu fosse um objeto... seria um livro.

Se eu fosse um sentimento... seria a paixão. Cálida.

Se eu fosse uma fruta... seria a uva.

Se eu fosse um líquido... seria o vinho, apaixonante.

Se eu fosse uma comida... seria o feijão, tão forte.

Se eu fosse uma roupa... seria a lingerie e encantaria tudo e todos.

Seu eu fosse um som... seria um suspiro profundo.

Se eu fosse uma cor... seria o vermelho, cheio de paixão e de vida.

Se eu fosse uma parte de meu corpo... seria meus olhos...

Se eu fosse uma expressão... seria "Tudo receberei, desde que eu peça ao Pai.

Se eu fosse um desenho animado... seria As espiãs demais.

Se eu fosse um móvel... seria uma cama no meu formato.

Se eu fosse uma forma... seria um circulo perfeito, como uma aliança.

Se eu fosse um metal... seria a prata.

Se eu fosse um filme... seria "Inimigos Públicos", cheio de ação e amor.

Se eu fosse um clima... seria tropical.

Se eu fosse uma canção... seria Borbulhas de amor, uma descrição perfeita do amor... literalmente.

Se eu fosse um elemento... seria o fogo, ardente.

Se eu fosse uma árvore... seria o ipê-rosa, lindo e forte.

Se eu fosse uma estação... seria o verão cheio de sol e calor.

Se eu fosse uma frase... seria "Se tens pouco juízo, não use-os com futilidades, guarde-o para uma causa de maior urgência."

Se eu fosse eu... seria mais louca ainda...

Se eu fosse um animal... seria minha borboleta linda saída do casulo à pouco em busca da liberdade e cheia de vigor.

Um comentário:

Obrigada por comentar minhas loucurinhas...