Loucura???

Não é preciso sentir... Não é preciso falar... Basta um olhar ao horizonte... Sinto tua presença... É, isso é loucura.

quinta-feira, janeiro 13

Vou te contar como me sinto...

Algo impossível... Chegar até você... Não posso te ver... Sinto tua falta... Como... Não tive você... Mas sinto tua falta... Vivo de você... Algo sem sentido... Algo inexplicável... Essa forma de comunicarmos... Me faz tão bem... Esse mundo que nos aproximou... Procuramos um ao outro... Há dias... Poucos dias... Se não der mais... Continuarei vindo aqui... Para contar os meus dias... Contar meus sonhos... Sonhos com você... Queria poder sentir teu cheiro... Fechar os olhos... Tocar teu rosto... Nunca vou perder a esperança de te encontrar... De beijar sua boca... Sentir tua respiração... Olhar nos teus olhos... Te abraçar... Tenho que agradecer... Um presente de Deus... Rir do que vivemos hoje... Desse distância... E... Andar de mãos dadas...


Já não sei como explicar o por quê de sentir tua falta. O tempo passa tão rápido com se a velocidade da luz fosse pequena diante do curto espaço de tempo. Quando vi aquele vídeo que me mandaste percebi o quanto significava pra você. Percebi que aquilo era real e que assim como eu você sente-se estranho. Algo inexplicável realmente, algo estranho ou algo impossível. Tão longe, tão distante, tão improvável que aconteça. Eu ando tão diferente, me afastando aos poucos com medo. Uma derrota nos deixa com um pé atrás, é só isso o que aconteceu. Mas quero saber se vai acontecer de novo... Mas chega de saudade, a realidade é que estamos longe e que não nos veremos nestes próximos seis meses... Ou mais... Então, estarei sempre aqui pra saber do seu dia, dos seus sonhos... Aqui.

Um comentário:

Obrigada por comentar minhas loucurinhas...