Loucura???

Não é preciso sentir... Não é preciso falar... Basta um olhar ao horizonte... Sinto tua presença... É, isso é loucura.

quinta-feira, janeiro 20

Finalmente de volta a terrinha.

Nem acredito que estarei de volta na minha terra depois de tanta saudade. Alias de volta nas minhas terras...

AI QUE SAUDADE DA MINHA TERRA QUERIDA!
CHEGA ATÉ PARTIR MEU CORAÇÃO SÓ DE LEMBRAR DOS VELHOS TEMPOS VIVIDOS DAQUELES QUE EU TANTO AMO...

De Volta Pra Minha Terra
Rone Valença



Meu sertão tão amado, minha nova terra querida. Preciso sentir teu calor, preciso provar que te gosto...

Um comentário:

  1. Oi, Aline!

    Já estive em Sousa, há algum tempo atrás. Fiz um post sobre o parque dos dinossauros, que acho super interessante. É uma linda terra.

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar minhas loucurinhas...